Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Corpo de Bombeiros de Leopoldina controla fogo em vegetação que atrapalhava motoristas na BR-116

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 18/05/2020 - 18:46 | Atualizado: 19/05/2020 - 11:33


Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma fogo em vegetação foi controlado pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde desta segunda-feira (18) na BR-116 nas proximidades do Pórtico de Leopoldina. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a fumaça causada pelo incêndio atrapalhou motoristas que passavam pelo local.


Continua depois da publicidade




Ainda segundo os bombeiros, a equipe de militares composta pelos BMs Sargento Rodrigo, Soldado Weitzel e Soldado Pereira utilizou cerca de 5 mil litros de água para controlar as chamas. A corporação acredita que o fogo tenha origem criminosa. 

Os militares também atenderam nesta segunda outras duas ocorrências de incêndio em mata e alertam para o risco que essas ações podem provocar. Além de causar danos à saúde com a fumaça, o ato provoca risco de incêndio em proporções maiores, destrói a vegetação e pode ocasionar a morte de animais nas imediações. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS