Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Policiais prendem suspeitos de assassinarem Padre de Santo Antônio do Aventureiro

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 18/05/2020 - 15:28 | Atualizado: 19/05/2020 - 09:45

A polícia investiga se Padre Gabriel foi vítima de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. 


Jornal Virtual de Santo Antônio do Aventureiro

Desaparecido desde a noite de domingo, 17 de maio, policiais civis e militares das cidades de Santo Antônio do Aventureiro, Pirapetinga e Recreio, prenderam no final da manhã desta segunda-feira (18) dois suspeitos de terem assassinado o Padre Antônio José Gabriel, de 72 anos de idade, conhecido por Padre Gabriel. Ele é pároco em Aventureiro e foi visto pela última vez na tarde de domingo no distrito de São Domingos.

De acordo com os policiais, o veículo do padre, um Toyota Etios, foi encontrado nesta manhã em Pirapetinga pela Polícia Militar e um suspeito foi preso após revelar ter adquirido o carro no dia anterior sem, no entanto, dar mais informações. Pouco tempo depois seu comparsa foi localizado e preso em Recreio. Segundo informações preliminares, durante o depoimento, eles teriam confessado o crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.


Continua depois da publicidade




Até o fechamento desta matéria equipes das polícias civil e militar estavam fazendo buscas pelo corpo de Padre Gabriel em uma estrada rural entre os municípios de Pirapetinga e Recreio conhecida como Santa Cruz, onde, segundo os suspeitos, teriam cometido o crime e escondido o corpo. As autoridades não descartam a participação de uma terceira pessoa neste caso e continuam com as investigações. Padre Gabriel nasceu em Senador Firmino no dia 25 de setembro de 1948 e ordenou-se sacerdote em 19/11/1983 passando a integrar a Diocese de Leopoldina.

Fonte: Site do Marcelo Lopes



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS