Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia Militar apreende 23 barras de maconha em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 17/05/2020 - 08:45 | Atualizado: 17/05/2020 - 13:06

Operação também prendeu um homem com droga dentro do carro.


Polícia Militar/Divulgação
Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde deste sábado, 16 de maio, em Cataguases, prendeu um homem de 35 anos, e uma mulher de 27, além de ter apreendido aproximadamente 23 barras de maconha prensada, totalizando quase 15 quilos da droga. Também foram apreendidos 62 pinos de cocaína. 

As informações obtidas apontavam para este homem, agora preso, que estaria transportando droga em seu veículo, um Gol vermelho, com placas de Ubá/MG. Ele, porém, reside em Juiz de Fora e, conforme contou, trabalha como motorista de aplicativo. Neste sábado, ainda de acordo com o que contou aos militares, aceitou fazer uma viagem a Cataguases para buscar uma encomenda que disse desconhecer o conteúdo.


Continua depois da publicidade




Quando estaria voltando para a sua cidade de origem, ainda segundo o suspeito, foi abordado na Vila Tereza pelos militares que também encontraram cerca de um quilo e meio de maconha prensada no veículo. A droga e o próprio veículo foram apreendidos.

Após a prisão deste homem, as equipes policiais deram prosseguimento à operação em bairros da cidade, sendo que no Dico Leite apreenderam aproximadamente quinze quilos de maconha que foram abandonados por um homem durante a fuga. Ele percebeu a aproximação policial de dentro de sua residência, pois monitorava o fluxo de pessoas que passavam pela rua por meio de um sistema de câmeras de segurança. Ao entrarem no imóvel, os militares encontraram um binóculo de longo alcance, uma balança de precisão e três câmeras e demais dispositivos do sistema de monitoramento em vídeo. Tudo foi apreendido. Uma mulher de 27 anos foi presa por associação ao tráfico de drogas. De acordo com a PM ela seria companheira do homem que fugiu deixando para trás os vinte quilos de maconha.

Fonte: Site do Marcelo Lopes



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS