Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Caminhão a serviço da prefeitura de Leopoldina é flagrado jogando entulho em bota-fora irregular

O VIGILANTE ONLINE | Ronda Vigilante - 15/05/2020 - 10:04 | Atualizado: 26/05/2020 - 12:15

A Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada. O Jornal entrou em contato com a prefeitura que esclareceu sobre o ocorrido.




Um caminhão que presta serviços para a Prefeitura de Leopoldina foi flagrado por um morador nesta quarta-feira (13) descarregando entulho em uma área localizada entre os bairros Fortaleza e Tomé Nogueira, em Leopoldina. De acordo com as imagens registradas pelo morador, o local possui uma placa proibindo o conhecido "bota-fora".


Continua depois da publicidade




A Polícia Militar do Meio Ambiente foi acionada.

Segundo o Secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Leopoldina, Geraldo Cevidanes, o local estava sendo utilizado de forma clandestina e o veículo havia retirado os entulhos do bairro Tomé Nogueira em uma primeira viagem e deixado naquele local para que depois todo o descarte fosse retirado e levado para o aterro, o que foi iniciado nesta quinta com previsão de término na segunda (18) devido às chuvas.

A Polícia Militar do Meio Ambiente confirmou que a prefeitura iniciou a retirada de todo o entulho nesta quinta-feira e a ocorrência foi registrada pela corporação.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS