Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Câmara de Leopoldina aprova criação de comissão para fiscalizar gastos do município com Covid-19

Assessoria | Cidade - 07/05/2020 - 07:49 | Atualizado: 15/05/2020 - 18:39

Vereadores aprovaram a criação de uma Comissão de Fiscalização com o objetivo de acompanhar de perto os gastos efetuados pelo Município no combate ao coronavírus.


Divulgação
Durante reunião ordinária realizada nesta segunda-feira (04/05), a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou a criação de uma Comissão de Fiscalização para fiscalizar os gastos da Prefeitura com o combate ao coronavírus.

De autoria do vereador José Augusto Cabral, o Requerimento nº 09/2020 solicitou a criação da comissão com a finalidade de apurar, acompanhar e fiscalizar os gastos do município de Leopoldina durante a pandemia de Covid-19.


Continua depois da publicidade




Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar explicou que tal medida é necessária tendo em vista que, nos últimos dias, a Prefeitura Municipal, sob dispensa de licitação, contratou serviços e aquisição de materiais e insumos, totalizando mais de R$700 mil reais.

José Augusto Cabral disse que considera necessária a fiscalização do Poder Legislativo para verificar se estão corretos os procedimentos adotados pela administração municipal. Segundo o vereador, a fiscalização terá como foco os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Após as discussões regimentais, o requerimento encaminhado à Presidência do Legislativo foi aprovado por unanimidade.
Leia também:

Prefeitura de Leopoldina dispensa licitação e contrata mais de R$ 700 mil para combate à Covid-19
O Vigilante Online

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina - Arnaldo Spíndola



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS