Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia Militar intensifica fiscalização em ruas de Leopoldina durante Operação Sentinela da Zona da Mata

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 06/05/2020 - 12:17 | Atualizado: 15/05/2020 - 18:40


PM/Divulgação
A Polícia Militar informou o balanço das ações de fiscalização realizadas em Leopoldina durante a Operação Sentinela da Zona da Mata. Ao todo, 15 veículos em situação irregular foram apreendidos e 50 condutores foram autuados através de Autos de Infração de Trânsito.

A ação aconteceu na segunda-feira (4) e terça (5) em diferentes pontos da cidade. A operação tinha como foco a fiscalização de trânsito como forma na combate ao crime e recuperação de veículos furtados ou roubados.


Continua depois da publicidade




Conforme o militar Sargento Roberto, quinze veículos entre automóveis e motocicletas foram apreendidos por licenciamento atrasado e alterações de características sem autorização do Detran/MG. De acordo com o militar, o objetivo é aumentar a sensação de segurança da população e prevenção de crimes, além da segurança do trânsito. 

As ações seguem pelos próximos dias através de militares da 37ª Cia PM de Leopoldina, contando com a supervisão do Comandante da Companhia, Tenente Gilmar Seoldo.

Os veículos aprendidos foram encaminhados para o pátio credenciado no município e as ocorrências encaminhadas para a Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS