Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Prefeitura de Leopoldina instala gradeamento para organizar fila bancária e evitar aglomerações  

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 06/05/2020 - 12:03 | Atualizado: 15/05/2020 - 18:41


Iago Xavier/Prefeitura de Leopoldina


A Prefeitura de Leopoldina instalou grades baixas para organizar as filas bancárias nas imediações da agência da Caixa Econômica Federal, devido ao grande número de pessoas que busca receber o auxílio emergencial concedido pelo governo federal em razão da pandemia do novo coronavírus, além de outros serviços prestados pelo Banco.

De acordo com Iago Xavier, assessor de imprensa da Prefeitura de Leopoldina, a colocação do gradeamento teve início na noite de ontem (5) e foi concluída na manhã desta quarta-feira (6). O gradeamento se estende da esquina da Caixa, localizada no Celcar, até as proximidades com a esquina da Rua Presidente Carlos. Quem precisar utilizar os caixas eletrônicos daquela agência deverão utilizar uma segunda fila na Praça General Osório. 


Continua depois da publicidade




O percurso onde o gradeamento foi colocado conta com marcação de distância entre as pessoas da fila, sinalização indicando a localização da agência da Caixa, além de placas informando sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial.

Conforme o prefeito José Roberto de Oliveira, a ação acontece depois de uma grande avaliação com o propósito de manter o distanciamento entre as pessoas, diminuindo assim o risco de contaminação. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Leopoldina - Iago Xavier
Leia também:

Busca pelo auxílio emergencial gera grandes filas em agência da Caixa de Leopoldina
Júlio Cabral/O Vigilante Online

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS