Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Paciente internado com Covid-19 recebe alta e deixa Casa de Caridade Leopoldinense

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 02/05/2020 - 18:21 | Atualizado: 15/05/2020 - 18:44


Arquivo/O Vigilante Online
O primeiro paciente a ser internado com o novo coronavírus na Casa de Caridade Leopoldinense teve alta hospitalar neste sábado, 2 de maio. O paciente com idade entre 60 e 69 anos estava internado em estado estável em uma ala destinada para pacientes diagnosticados com Covid-19.

Neste sábado o membro do comitê de enfrentamento ao COVID-19 em Leopoldina, Vinícius Franzoni, agradeceu a toda equipe da Casa de Caridade Leopoldinense pelo brilhante trabalho e mencionou também as equipes de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, que continuam acompanhando e monitorando todos os casos no município.


Continua depois da publicidade




Em postagem na página oficial da Casa de Caridade Leopoldinense, a entidade filantrópica ressaltou o prazer de anunciar que o primeiro paciente internado recebeu alta e já se encontra com seus familiares. "Que essa ótima notícia nos encha de esperança por dias melhores, pois eles virão e a Casa de Caridade junto com os seus colaboradores faz parte disso. Parabéns.".

Além da alta do paciente, Vinícius comentou sobre a intolerância em relação aos casos do novo coronavírus. Assista ao vídeo.
 

Confira o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina deste sábado (2):


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS