Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Vídeo de cachorro usando máscara em ponte de Juiz de Fora viraliza nas redes sociais

O VIGILANTE ONLINE | Região - 02/05/2020 - 18:02 | Atualizado: 15/05/2020 - 18:44

Conteúdo publicado no Twitter teve mais de dois milhões de visualizações.



Um vídeo que flagrou um cachorro vira-lata amarelo usando uma máscara de proteção em uma ponte de Juiz de Fora viralizou nas redes sociais nesta semana e teve mais de dois milhões de visualizações. Apesar do flagrante curioso ter sido associado às medidas de proteção ao coronavírus, o motivo do uso da máscara é outro.
 

Continua depois da publicidade




A cena foi filmada em uma das pontes da Avenida Brasil, próximo aos bairros Poço Rico e Santa Teresa, e publicado no Twitter na quinta-feira (30). Desde então, famosos como o youtuber e comediante Whindersson Nunes compartilharam a cena do vira-lata caramelo. Clique na imagem para ver o vídeo.


O Site G1 em Juiz de Fora apurou que na verdade o cachorro do vídeo foi mordido por uma capivara e o dono do animal colocou a máscara para evitar que ele tirasse a pomada do ferimento.

O local do ocorrido é conhecido pela grande quantidade de capivaras que ficam às margens do Rio Paraibuna. O animal silvestre pode ficar agressivo, principalmente quando os filhotes estão presentes, e também pode transmitir doenças infecciosas para outras espécies.

O animal está tomando medicamentos desde que foi mordido. O tutor do cachorro estava durante a última semana na ponte que a gravação mostra pedindo doações de ração e de medicamentos para o cão.

Fonte: G1 Zona da Mata, com Amanda Andrade



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS