Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Vazamento de água em Ribeiro Junqueira e Pinguda motiva reclamação de moradores

O VIGILANTE ONLINE | Ronda Vigilante - 28/04/2020 - 14:32 | Atualizado: 28/04/2020 - 16:07



Moradores reclamam de vazamentos de água no distrito de Ribeiro Junqueira e no bairro Jardim Lisboa (Pinguda), em Leopoldina. Conforme as denúncias, o problema registrado em Ribeiro Junqueira acontece em frente à Capela Mortuária daquele distrito e provavelmente tem ligação com a constante falta de água em alguns pontos daquela localidade, onde o abastecimento é de responsabilidade da Prefeitura de Leopoldina.


Continua depois da publicidade




Ao jornal a PML  esclareceu tratar-se de um problema na boia elétrica ou na fiação da bomba daquele reservatório, que possui cerca de 70 mil litros de água. A prefeitura informou que o eletricista estará em Ribeiro Junqueira nesta quarta-feira (29) para o resolver a situação.   

Outra reclamação é em relação à Rua Vicente Locha, no bairro Jardim Lisboa (Pinguda). Segundo a denúncia, vários chamados precisam ser feitos para que a Copasa, responsável pelo abastecimento de água na cidade resolva os constantes transtornos causados por vazamentos. "Toda semana estoura a rede, aí eles arrumam, mas aí demora três dias para fechar o buraco", comentou o leitor. A Reportagem não conseguiu contato com a Companhia.


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS