Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Casos suspeitos de coronavírus sobem para 13 em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Edição: Júlio Cabral | Cidade - 25/03/2020 - 13:45 | Atualizado: 25/03/2020 - 14:31

Em menos de 24 horas, Minas registrou 2.395 novos casos suspeitos.


Divulgação
Subiu para 133 o número de casos confirmados em Minas por coronavírus. Já o número de casos suspeitos saltou dos 11.832 contabilizados até essa terça-feira (24) para 14.227 nesta quarta-feira (25), segundo a Secretaria de Estado de Saúde. Isso significa um aumento de 20% de notificações em menos de 24 horas. Até o momento, não há nenhuma morte confirmada oficialmente no Estado.

Em Leopoldina, os casos suspeitos subiram para 13, segundo o novo boletim divulgado pela SES-MG nesta quarta. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foram adotados novos critérios para verificação de casos suspeitos. As idades, sexo e informações sobre os casos suspeitos enviados à Fundação Ezequiel Dias (FUNED) não foram divulgadas pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 no município.

Clique na imagem para acessar


Continua depois da publicidade




Somente em Belo Horizonte são 90 pessoas infectadas com a doença, sendo que o aumento de três novos casos confirmados ocorreu na capital. Os outros municípios que têm pacientes com a Covid-19 são Betim, Bom Despacho, Campos Altos, Contagem, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Lagoa da Prata, Mariana, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Timóteo, Uberaba e Uberlândia. 

Para evitar a contaminação pelo vírus, o isolamento social e medidas emergenciais foram determinadas por meio de decretos do governo do estado e prefeitura para que a população fique em casa e evite ao máximo ir às ruas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS