Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Motociclista é rendido e tem veículo roubado em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 25/03/2020 - 13:39 | Atualizado: 26/03/2020 - 16:25

Vítima foi agredida por criminosos enquanto seguia pela estrada da Boa Sorte. Quem souber de alguma informação sobre a moto ou o paradeiro dos criminosos pode ligar para o telefone 190 ou 181. 


Arquivo/O Vigilante Online
Um motociclista foi rendido por três homens e teve a moto Honda CBX 250, de cor Preta e placa HIW-4834, roubada enquanto seguia pela estrada da Boa Sorte, próximo à rodovia BR-116, em Leopoldina. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (24).

De acordo com o registro policial, a vítima, de 22 anos, seguia pelo trajeto quando se deparou com os criminosos, que sinalizaram para que o motociclista parasse. Ele foi agredido com um golpe de capacete no rosto e ao cair ao solo sofreu novas agressões. Um dos bandidos ocupou a direção da moto e todos eles fugiram sentido rodovia. A vítima teve ferimentos leves. 

A equipe policial foi para o local e realizou rastreamentos em busca dos criminosos, porém até o fechamento desta matéria eles não haviam sido localizados. 


Continua depois da publicidade




Quem souber de alguma informação que ajude a localizar a moto ou deter os criminosos pode ligar para o telefone 190. Não é necessário se identificar.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS