Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Energisa anuncia que vai cumprir decisão da Aneel

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 24/03/2020 - 20:15 | Atualizado: 24/03/2020 - 20:21

Órgão regulador do sistema elétrico anunciou medidas que beneficiam o consumidor.


O Vigilante Online
A Energisa informa que está analisando as medidas anunciadas nesta terça-feira, 24 de março, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A empresa considera de extrema relevância o posicionamento do regulador nesse momento crítico que o país e a sociedade atravessam.

Esse é um momento de profundas mudanças para a sociedade, no qual o espírito comunitário se torna ainda mais relevante. A empresa ressalta que está dedicada em manter o fornecimento de energia para seus mais de 7,8 milhões de clientes em todo o país e que vai cumprir a determinação da Aneel de não realizar cortes em consumidores residenciais e de serviços essenciais à população durante os próximos 90 dias.


Continua depois da publicidade




A Energisa destaca o apelo feito pelo regulador para que aqueles clientes que têm condições mantenham seus pagamentos em dia. Informa, ainda, que o faturamento dos clientes continuará sendo feito normalmente. A Energisa colocou à disposição dos clientes canais digitais como WhatsApp por meio do número (32) 98426-1352, o aplicativo Energisa ON, e o site da empresa www.energisa.com.br, além do 0800 032 0196, para o atendimento integral de todas as necessidades, incluindo modalidades de débito em conta e opções flexibilizadas de parcelamento.

A seguir link da Resolução: https://bit.ly/3drFQdm


Fonte: Energisa



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS