Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Dupla suspeita de tráfico em Leopoldina é presa pela PM com drogas no Bandeirantes

O VIGILANTE ONLINE | Por José Augusto Cabral | Polícia - 24/03/2020 - 18:56 | Atualizado: 04/04/2020 - 18:17


Divulgação

Dois homens, de 20 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Leopoldina na tarde desta terça-feira (24). As prisões ocorreram durante uma ação da Polícia Militar no bairro Jardim dos Bandeirantes. Além dos presos, foram apreendidos drogas, balanças de precisão e materiais utilizados no tráfico.

De acordo com as informações apuradas pelo Jornal O Vigilante Online, a Sala de Operações da 37ª Cia PM de Leopoldina recebeu informações de que dois indivíduos estariam traficando drogas na Rua Rafael Gorrado e guardavam o material ilícito em um imóvel localizado naquela mesma rua. Os militares se deslocaram rapidamente e ao procederem à abordagem apreenderam uma quantia em dinheiro, além de 5 pinos de cocaína, seis buchas e uma porção de maconha, 12 pedras e uma porção de crack, dois celulares, vários sacos plásticos utilizados para embalo de droga e duas balanças de precisão. 


Continua depois da publicidade




Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com as drogas e materiais apreendidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

Participaram da ação os policiais militares Cabo Medeiros e Cabo Sidney com o apoio do Sargento Borges, Sargento Amarildo e da Soldado Josilaine na Sala de Operações.

Os militares Cabo Sidney, Cabo Medeiros, Sargento Borges e Sargento Amarildo.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS