Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


2ª Promotoria de Justiça de Leopoldina adota regime de trabalho remoto 

O VIGILANTE ONLINE | Edição: José Augusto Cabral | Geral - 24/03/2020 - 13:13 | Atualizado: 24/03/2020 - 15:25


O Vigilante Online
A 2ª Promotoria de Justiça de Leopoldina comunica à população que trabalhará em regime de trabalho remoto, atendendo somente às demandas judiciais e extrajudiciais urgentes, relativas a processos judiciais físicos e eletrônicos que tramitam junto à 2ª Vara Cível, saúde coletiva, idosos, crianças, adolescentes e portadores de necessidades especiais em situação de risco, cujas representações e documentos eventualmente necessários a sua instrução deverão ser encaminhadas para o e-mail: 2pjleopoldina@mpmg.mp.br.

De acordo com o aviso da 2ª Promotoria de Justiça, datado no dia 20 de março, a medida considera a edição da resolução conjunta PGJ CGMP n.º 4, de 19 de março de 2020.

A modalidade de trabalho remoto será mantida durante o período em que o ato normativo vigorar. Dúvidas poderão ser encaminhadas para qualquer dos seguintes e-mail’s: alanmar@mpmg.mp.br; janainaoliveira@mpmg.mp.br; josemauro@mpmg.mp.br.


Continua depois da publicidade




Confira o Aviso à população: 

Considerando a edição da resolução conjunta PGJ CGMP n.º 4, de 19 de março de 2020, informo que a 2ª Promotoria de Justiça trabalhará, durante o período em que aquele ato normativo vigorar, em regime de trabalho remoto, atendendo somente às demandas judiciais e extrajudiciais urgentes (relativas a: processos judiciais físicos e eletrônicos que tramitam junto à 2ª Vara Cível, saúde coletiva, idosos, crianças, adolescentes e portadores de necessidades especiais em situação de risco), cujas representações (e documentos eventualmente necessários a sua instrução) deverão ser encaminhadas para o e-mail: 2pjleopoldina@mpmg.mp.br. Dúvidas poderão ser encaminhadas para qualquer dos seguintes e-mail’s:
- alanmar@mpmg.mp.br
- janainaoliveira@mpmg.mp.br
- josemauro@mpmg.mp.br

Leopoldina, 20 de março de 2020.

Fonte: Ministério Público de Minas Gerais



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS