Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Homem é preso após invadir e furtar objetos do 'Ginásio Leopoldinense'

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 24/03/2020 - 10:38 | Atualizado: 24/03/2020 - 13:13

Indivíduo foi visto por vizinhos da Escola Estadual Professor Botelho Reis pulando o muro.


O Vigilante Online
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de invadir a Escola Estadual Professor Botelho Reis (Ginásio) e furtar objetos no final da noite desta segunda-feira (23), em Leopoldina.

De acordo com o registro policial, o suspeito foi visto por vizinhos daquela escola pulando o muro dos fundos e carregando alguns equipamentos.

O suspeito foi abordado por militares e ao perceber que seria detido fugiu pelos fundos de sua residência, pulando em uma cisterna e se dirigindo até o córrego Feijão Cru. Conforme a Polícia Militar, no local onde ocorreu a abordagem foram recuperados duas vassouras, um rodo e um estilete. O diretor da escola foi acionado e reconheceu os produtos como sendo da Escola Estadual Professor Botelho Reis.


Continua depois da publicidade




Uma mulher que estava no local relatou que pouco tempo antes da abordagem ela usava drogas com o indivíduo que posteriormente foi localizado em sua residência, no bairro Rosário e preso depois de confessar o furto. 

Ele foi conduzido até a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS