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Copasa informa prorrogação de prazo para consumidores que receberam aviso de corte

O VIGILANTE ONLINE | Edição: Júlio Cabral | MG - 23/03/2020 - 21:29 | Atualizado: 23/03/2020 - 21:36


Divulgação
Em resposta à Recomendação do Procon-MG, expedida com o objetivo de garantir serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário durante a pandemia do novo coronavírus, a Copasa enviou um comunicado em que constam algumas medidas que estão sendo tomadas para o enfrentamento da pandemia.

O documento enviado pela Companhia informa, entre outros dados, que “para os clientes que receberam aviso de suspensão de abastecimento entre os dias 23/02/2020 a 20/03/2020 (aviso de corte), o prazo para pagamento será prorrogado para 20/04/2020, mantido o regular fornecimento de água”.


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O comunicado da Copasa também informa que suas agências de atendimento estarão fechadas a partir de hoje, 23 de março e que, todo o atendimento, será feito pelos  seguintes canais remotos:

Telefone 115
Aplicativo Copasa Digital
Agência Virtual (www.copasa.com.br)

Fonte: Ministério Público de Minas Gerais



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