Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Leopoldina investiga três casos suspeitos do novo coronavírus

O VIGILANTE ONLINE | Edição: José Augusto Cabral | Geral - 23/03/2020 - 19:08 | Atualizado: 24/03/2020 - 19:16


Divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde do município de Leopoldina divulgou nesta segunda-feira (23) que está acompanhando três casos considerados suspeitos para o novo coronavírus (COVID-19) no município. Todos eles foram acatados pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e os resultados ainda serão divulgados após exames na Fundação Ezequiel Dias (FUNED). 


Continua depois da publicidade




De acordo com Vinícius Franzoni, membro do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 em Leopoldina, é necessário que a população se mantenha em isolamento. Ele também ressaltou que para ser considerado um caso suspeito os sintomas e condicionalidades devem ser aceitos pela SES-MG, o que ocorreu nestes três casos. 

Devido ao término da primeira remessa de vacinas em Leopoldina a Campanha de Vacinação Contra a Gripe retorna nesta quarta-feira, dia 25, conforme informação da Secretaria Municipal de Saúde após contato com a SES-MG, esclareceu Vinícius Franzoni.

Veja o vídeo:
 

Até o momento em Minas Gerais são ivestigados 7.766 casos de infecção humana pelo COVID-19. Destes casos, 128 foram confirmados.
Leia também:

Leopoldina tem novo decreto de emergência que aumenta restrições de serviços e entrada na cidadeIago Xavier/Prefeitura de Leopoldina

Comunicado da Casa de Caridade Leopoldinense - COVID-19O Vigilante Online


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS