Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Copasa adota medidas para combater propagação do coronavírus

O VIGILANTE ONLINE | MG - 21/03/2020 - 16:47 | Atualizado: 21/03/2020 - 23:55

Companhia recomenda que clientes priorizem atendimento via canais digitais.


A Copasa informou neste sábado (21) que, atendendo as deliberações do Comitê Extraordinário do Covid-19, do Governo do Estado de Minas Gerais, suas agências de atendimento estarão fechadas a partir da segunda-feira (23) por tempo indeterminado.

Tal medida é tomada no intuito de preservar as vidas, desestimulando a circulação de pessoas e o consequente aumento do contágio pelo Coronavirus.


Continua depois da publicidade




Todo atendimento dos clientes será feito, exclusivamente, pelos canais de comunicação da empresa que são: o call center no número de telefone “115”;  Agência Virtual no site: www.copasa.com.br, ou pelo Aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android, preferencialmente para situações de emergência tais como: falta de água, vazamento de água ou esgoto, qualidade da água, religação ou solicitação de caminhão-pipa.

Fonte: Copasa



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS