Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Leopoldina registra aplausos para profissionais de saúde que atuam no combate ao coronavírus

O VIGILANTE ONLINE | Por José Augusto Cabral | Cidade - 20/03/2020 - 19:34 | Atualizado: 29/03/2020 - 10:45

Luzes de apartamentos e casas acendiam e apagavam na noite desta sexta.


Luzes de apartamentos, casas com luzes piscando e gritos com palavras de ordem como "Viva os profissionais da Saúde" demonstraram o respeito e reconhecimento aos profissionais de saúde, segmento que vem fazendo a diferença diante da pandemia do novo coronavírus.  

Nesta sexta, 20 de março, chegou a vez de Leopoldina prestar sua homenagem a estes profissionais da saúde, médicos e médicas, enfermeiros e enfermeiras, técnicos em enfermagem, dentre outros importantes servidores que contribuem dia após dia com seu trabalho para salvar vidas. (veja ao final da matéria)

Por volta das 20h30, os profissionais da saúde receberam aplausos de moradores, que em suas casas e apartamentos acendiam e apagavam lâmpadas, gritando palavras de respeito e gratidão pelo seu valoroso trabalho. 


Continua depois da publicidade




A reportagem do Jornal O Vigilante Online obteve imagens da manifestação popular desta sexta nos bairros Pirineus e Esteves. Em mensagem encaminhada à Redação, uma moradora disse que "os profissionais da saúde, assim como Bombeiros, policiais militares e civis, SAMU, merecem todo reconhecimento da população, pois são profissionais que se arriscam o tempo todo em nome da vida."
 

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS