Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Associação Comercial de Leopoldina divulga Comunicado 

O VIGILANTE ONLINE | Por José Augusto Cabral | Cidade - 20/03/2020 - 16:45 | Atualizado: 20/03/2020 - 17:42

A ACIL manifesta sua preocupação com a pandemia do novo coronavírus.


O Vigilante Online - Pedro Augusto Machado Monteiro
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina (ACIL), divulgou Comunicado na tarde desta sexta-feira, 20 de março, no qual manifesta sua preocupação com a circunstância atual sobre a epidemia global do Novo Coronavírus (COVID-19). 

O documento, assinado pelo presidente da ACIL, Pedro Augusto Machado Monteiro (foto em destaque), considera imperativo observar as recomendações dos órgãos competentes de saúde, além do Decreto Municipal nº 4.606, de março de 2020, que dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência da saúde pública de importância internacional decorrente do Novo Coronavírus.

“Reiteramos que temos acompanhado todos os pronunciamentos oficiais do Poder Executivo, dos órgãos competentes da saúde, bem como da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (FEDERAMINAS), de modo a atuar de forma responsável em nosso posicionamento, evitando assim, a disseminação de quaisquer inverdades veiculadas, em especial nas redes sociais”, afirma o Comunicado. 

Ainda segundo o presidente da Associação no Comunicado, em relação à conduta das empresas neste momento de crise, “esclarecemos que somos sabedores de que alguns estão optando por fechar seus estabelecimentos, o que entendemos ser uma decisão unilateral, levando em conta o contexto de seu negócio. Não obstante, não podemos nos furtar de recomendar fortemente que atentem para o fluxo de pessoas nos estabelecimentos e busquem adotar medidas de segurança para colaboradores e clientes.”


Continua depois da publicidade




Sobre o difícil momento, Pedro Augusto Machado Monteiro destaca a importância do empreendedorismo e da criatividade de todos os empresários. “Contamos com a colaboração de todos!”

Confira, na íntegra, o Comunicado da ACIL:


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS