Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Primeiro caso suspeito de coronavírus em Cataguases teve resultado negativo, informa Prefeitura

Por Júlio Cabral | Região - 20/03/2020 - 19:39 | Atualizado: 21/03/2020 - 11:34

Município possui outros 4 casos em investigação.


Divulgação
A Prefeitura de Cataguases informou na tarde desta sexta-feira, 20 de março, através de sua página na rede social Facebook que o resultado do exame do 1º dos 5 casos suspeitos do novo coronavírus no município saiu com resultado negativo. 

De acordo com a Administração, é necessário lembrar que diversas outras cidades próximas à Cataguases possuem casos confirmados e que é necessário que o cidadão continue o isolamento social conforme recomendações dos órgãos de Saúde. 


Continua depois da publicidade




"Precisamos que cada um faça a sua parte e fique em casa! Se você fizer a sua parte e incentivar mais pessoas a fazerem o mesmo, vamos vencer essa luta juntos. Não visite familiares, não é o momento para sair de casa sem real necessidade. Só venceremos essa batalha se ficarmos em casa. Não há outro remédio por enquanto para essa doença que já fez tantas vítimas. Vamos servir de exemplo para o nosso país e para o mundo! Daqui a pouco tudo passará e poderemos seguir nossas vidas. A luta é de todos nós!", diz a postagem.

Confira a Nota:


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS