Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Supermercados em Leopoldina divulgam Nota com medidas de proteção para clientes e colaboradores

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 19/03/2020 - 11:18 | Atualizado: 25/03/2020 - 16:46

Fonte Supermercados, Supermercados Bahamas, Supermercado Seminário e Empório Bem Viver estão atentos a qualquer recomendação para o bem-estar da população.


Divulgação
Em Leopoldina o Fonte Supermercados, Supermercados Bahamas, Supermercado Seminário e Empório Bem Viver emitiram Nota de Interesse Social acordada entre estes estabelecimentos, contendo medidas de proteção para seus clientes e colaboradores. A Nota, publicada na íntegra a seguir, foi enviada ao Jornal O Vigilante Online nesta quinta-feira, 19 de março, pela Assessoria de Comunicação e Marketing do Fonte Supermercados.  

"Medidas para protegermos nossos clientes e colaboradores: Recomendamos que as visitas às respectivas lojas devem ser feitas somente por um único membro da família, buscando assim atender solicitação da Secretaria de Saúde do Município de Leopoldina e recomendações do Ministério da Saúde para evitarmos aglomerações. Estamos atentos a qualquer recomendação para o bem-estar de todos. Gostaríamos de ressaltar que o abastecimento aos supermercados em Minas Gerais continua normal com exceção do álcool em gel que está com excesso de demanda e dificuldade de produção pelas indústrias, segundo a Amis (Associação Mineira de Supermercados). Agradecemos desde já a compreensão de todos."
 

Continua depois da publicidade




Nota à Imprensa divulgada pela AMIS

Em Nota à Imprensa divulgada nesta quarta-feira (18), a  Associação Mineira de Supermercados (AMIS) informa que realizou consulta nesta data em todo o Estado a empresas supermercadistas associadas que são referência em suas regiões e informa o seguinte:

1)    O abastecimento está normal nos supermercados mineiros. A única exceção é para o item ÁLCOOL GEL, que teve excesso de demanda e há dificuldade de fornecimento por parte dos fabricantes.

2)    Nos últimos cinco dias foi verificado crescimento de demanda por outros itens, especialmente produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica e alguns tipos de alimentos, mas nada que provoque desabastecimento das lojas.

3)    A AMIS e seus associados estão em contato direto com as empresas fornecedoras de produtos e a expectativa é de que este quadro de normalidade e de garantia de abastecimento se mantenha.

4)    Não há necessidade de o consumidor formar estoques, o que só contribuiria para um desnecessário descontrole do abastecimento.


A AMIS informa ainda que as lojas supermercadistas estão com seu horário de funcionamento normal e sugere a associados e consumidores que mantenham os cuidados e ações recomendados pelas autoridades de saúde para evitar a propagação do vírus. A entidade continuará acompanhando a situação nos supermercados e informando à sociedade. (Associação Mineira de Supermercados)

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações da Assessoria de Comunicação e Marketing do Fonte Supermercados.



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS