Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Criança de 4 anos morre e doze pessoas ficam feridas após incêndio em Barbacena

Por Júlio Cabral | Região - 15/03/2020 - 09:52 | Atualizado: 21/03/2020 - 23:57

Dois feridos estão em estado grave. Incêndio começou na garagem de um edifício no final da madrugada deste domingo.


Corpo de Bombeiros

Uma criança morreu e doze pessoas ficaram feridas após um incêndio no final da madrugada deste domingo, 15 de março, em Barbacena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para comparecer em uma edificação localizada à Rua José Felipe Saad, no bairro São Geraldo, onde um incêndio atingiu uma garagem de uma edificação de três andares contendo um total de 14 apartamentos.

Quando os militares chegaram ao local verificaram que havia muita fumaça que impedia a saída da população do prédio sendo esta evacuada pela janela do primeiro pavimento. Com o uso de uma escada de incêndio as vítimas foram retiradas, porém os demais apartamentos foram afetados pelo calor


Continua depois da publicidade




Segundo os bombeiros, durante buscas em todos os apartamentos para a localização de possíveis vítimas foi constatado o óbito de uma criança de 4 anos. Ainda segundo os militares, 28 moradores foram evacuados, 9 deles feridos e dois em estado grave devido a inalação de fumaça e queimaduras. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional onde foram atendidos pela equipe médica de plantão.

A ação de resgate contou com o apoio da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ambulâncias da EPCAR e Defesa Civil do município. 

As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações e fotos do Corpo de Bombeiros



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS