Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Studio Mayara Corrêa, especialista em fotografia materno-infantil completa 1 ano de atividades em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 14/03/2020 - 20:53 | Atualizado: 21/03/2020 - 23:57

Para comemorar o primeiro aniversário do studio, Mayara promove um sorteio de 2 ensaios fotográficos para gestante. Confira.



Completa 1 ano de atividades em Leopoldina o Studio Mayara Corrêa Fotografia, da fotógrafa leopoldinense Mayara Corrêa, especialista em fotografia materno-infantil.

Localizado na Rua José Peres, no edifício Secol 46, sala 304, 3º andar, o studio dispõe de serviços profissionais em fotografia materno infantil, que é o registro de todo o processo que envolve a mãe em uma gestação e o crescimento do bebê, tais como fotografia gestante, newborn, acompanhamento mensal, smash the cake, datas comemorativas, ensaios temáticos, fotografia infantil e mais.

Casada, mãe de uma menina, Mayara Correa Alexandre conta que sempre gostou de fotografia, e não era pra menos, sendo neta de fotógrafo. Assim como seu avô, Ivan Carlos Correa, ela traz no sangue essa paixão. "Eu tirava fotos da minha filha de tudo que era jeito, adorava e como eu tive que deixar o emprego por conta da gravidez, me vi sem rumo profissional, só que eu não queria deixar de cuidar dela", contou Mayara. Foi quando ela viu a oportunidade de fazer um curso de fotografia. 

"Fiz o curso, tive um maior conhecimento do mundo da fotografia e a partir daí fui conhecendo os nichos que ela possui e me encantei com a fotografia materno infantil. Gosto muito de crianças e achei interessante ter essa direção." Mayara acrescenta que "ter foco em algo te dá mais probabilidade de crescimento e a gente consegue se dedicar mais, isso faz com que o trabalho tenha mais qualidade.”


As fotografias feitas pelo studio Mayara Correa tem preços acessíveis. "O newborn requer um trabalho maior devido ao tipo de fotografia, o processo é um pouco demorado, tudo tem que estar devidamente limpo e higienizado, o ambiente tem que estar favorável ao bebê, ele não pode sentir frio nem mesmo calor."


Continua depois da publicidade




"Existem poses que dependem de fusões digitais porque eles não conseguem se sustentar sozinhos, precisam de alguém pra segurar, por isso ele é mais custoso, afinal trata-se de uma criança com poucos dias de nascido." Mayara destaca ainda que "a fotografia é muito importante, é linda, mas a segurança vem em primeiro lugar."

Fotografia Newborn

Ao final da entrevista, Mayara esclarece que sua intenção é que a pessoa que procure o studio venha despreocupada, por ser um ambiente voltado e equipado para o bem-estar deles, contando também com roupas e acessórios tanto para gestantes, quanto para crianças e em breve contará com parcerias para make e cabelo buscando cada vez mais a qualidade.

E para comemorar o primeiro aniversário do studio, Mayara promove um sorteio de 2 ensaios fotográficos para gestante. Ao jornal O Vigilante Online a fotógrafa informou que o sorteio será no dia 14 de abril e para participar basta acessar o link e procederem de acordo com as informações que estão no post.

Clique na imagem para acessar
 

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos do Studio Mayara Corrêa



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS