Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Caminhoneiro reclama das condições da estrada de terra entre Leopoldina e Vista Alegre

Por José Augusto Cabral | Edição: Júlio Cabral | Ronda Vigilante - 12/03/2020 - 18:18 | Atualizado: 12/03/2020 - 18:57

Leitores reclamam da falta de sinalização durante realização de obra pública no São Cristóvão. Faltou desviar o trânsito no local nesta quinta.   


O caminhão MB 710, placas de Leopoldina, ficou atolado na manhã desta quinta-feira (12) no trecho da estrada de terra que liga a cidade de Leopoldina ao distrito cataguasense de Vista Alegre. 

Segundo o condutor do veículo, José Nilton Machado, aquele lamaçal tem prejudicado outras pessoas com frequência, com os veículos afundando no local. No seu caso, José Nilton disse que seu caminhão atolou durante a realização de um frete. "Meu caminhão quase quebrou. Só consegui sair com ajuda do meu irmão em outro caminhão, que me socorreu e conseguiu puxar o veículo", desabafou. Ainda conforme o motorista, o problema aparenta ser falta de escoamento da água e da lama que se acumulam na estrada. Ele cobra providências do setor responsável pela manutenção das estradas no município de Leopoldina. 

Procurada pela Redação a Prefeitura não se posicionou em relação ao caso. 

Em outra situação, problemas na sinalização de uma obra realizada pela prefeitura nesta quinta-feira (12) no Bairro São Cristóvão causaram dificuldades a condutores de veículos que trafegavam pela Rua Omar Rezende Peres para alcançar a Avenida Funchal Garcia, além de quase provocar acidentes de trânsito.  


Quase na esquina da Avenida Funchal Garcia, os condutores que trafegavam pela Rua Omar Rezende Peres se deparavam com cones de sinalização devido a uma obra pública realizada no local, obrigando todos os veículos a prosseguirem pelo trecho de contra-mão da Omar Rezende Peres até a Avenida dos Expedicionários, próximo ao viaduto do Bela Vista, onde houve mais complicações para os motoristas e motociclistas, principalmente para os condutores de veículos pesados. 


Continua depois da publicidade




Um condutor, que entrou em contato com a Redação do Jornal O Vigilante Online para protestar, disse que deveria ter sido colocada uma sinalização desviando o trânsito na esquina da Omar Rezende Peres com a Rua Dr. Clóvis Salgado Gama para que a Rua Carlos Schettino Sales fosse acessada, permitindo aos condutores de veículos chegarem até as Avenidas dos Expedicionários e Funchal Garcia e Rua Nilo Colona dos Santos.



Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS