Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Vereador José Augusto Cabral alerta prefeitura e cobra ações no Vale do Sol e outros bairros de Leopoldina

Por Arnaldo Spíndola | Assessoria | Cidade - 09/03/2020 - 11:36 | Atualizado: 14/03/2020 - 23:39


José Augusto Cabral foi o autor de indicações sugerindo ao Poder Executivo a execução de serviços de limpeza, roçada, tapa-buracos e pintura de quebra-molas no Vale do Sol e em outros bairros da cidade.

Na primeira reunião ordinária deste mês de março, ocorrida na segunda-feira, (2), foram discutidas e aprovadas diversas proposições elaboradas pelos vereadores. José Augusto Cabral foi autor de indicações alertando a Prefeitura Municipal da necessidade de intervenção em alguns pontos do município. Através da Indicação nº 47/2020, o parlamentar solicitou que sejam realizados serviços de limpeza e roçada na Rua Oriel Barbosa (foto abaixo), principal via de acesso à parte baixa do Bairro Vale do Sol.

Arnaldo Spíndola/CML

Em sua justificativa, o vereador informou que o local encontra-se com mato excessivamente alto, prejudicando motoristas e pedestres que utilizam aquela via pública. José Augusto ainda aproveitou para reivindicar a realização de serviços de limpeza na rua Olinto Gonçalves Neto, principal acesso ao Bairro Joaquim Furtado Pinto, e na Rua Coronel João Lau, no Bairro Eldorado.

José Augusto Cabral também foi o autor de outras duas indicações em favor do Bairro Vale do Sol. O parlamentar alertou o Executivo sobre a necessidade de realização de uma operação tapa-buracos nas vias públicas, principalmente no trecho asfaltado que dá acesso à parte alta do bairro.

Em outra reivindicação, ele sugeriu ao Executivo a pintura nos quebra-molas instalados no bairro. Em sua justificativa, o autor alertou que a ausência dessa pintura pode provocar acidentes e danos nos veículos, além de prejudicar o aspecto urbano no local.


Continua depois da publicidade




José Augusto Cabral ainda deu entrada em pedidos de reparos na iluminação da quadra esportiva localizada no Bairro Eldorado e reforma do calçamento da rua José Pinto da Silva, esquina com Petrina Gomes Machado, no Bairro Vale do Sol, que já apresenta risco de acidentes em virtude de um afundamento no solo.

Após as discussões regimentais, as proposições foram aprovadas por unanimidade.

A Reportagem do jornal O Vigilante Online entrou em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos e foi informada de que a capina nas vias do bairro Vale do Sol foi iniciada e as outras demandas serão realizadas assim que o tempo ficar firme e parar de chover. 

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS