Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Condições das estradas rurais de Leopoldina voltam a ser motivo de reclamação 

O VIGILANTE ONLINE | Edição: José Augusto Cabral | Ronda Vigilante - 03/03/2020 - 11:37 | Atualizado: 08/03/2020 - 23:21

Quando chove, moradores ficam isolados na Boa Sorte. Na Fortaleza, moradores cobram manutenção na via de acesso e limpeza do córrego.


Leitores/O Vigilante Online
As condições das estradas de terra em Leopoldina estão tirando a paciência de quem precisa dela todo dia. É o caso do acesso ao bairro Fortaleza e na Comunidade da Boa Sorte, conforme denunciado por leitores do jornal O Vigilante Online. 

Quando chove, moradores, estudantes e trabalhadores sofrem para enfrentar a lama e o risco de escorregar.

No bairro Fortaleza, o leitor Leandro Medeiros relata que a situação tem incomodado os moradores, além dos riscos que a falta de limpeza do córrego daquela área ocasionam. Segundo ele, recentemente várias casas daquele bairro sofreram com uma enchente após o transbordamento do córrego. No dia 26, ele também relatou que um caminhão de leite tombou naquela imediação, conforme registro fotográfico. 


Continua depois da publicidade




Na Boa Sorte, o problema não é diferente. Nesta segunda (2) o leitor Welton Fábio teve o carro danificado depois de passar por uma pedra no meio da lama, levantando o peito de aço do seu veículo, causando prejuízo. Além disso, o ônibus do transporte público coletivo fica impossibilitado de atender as famílias residentes naquela comunidade. 



O jornal noticiou que depois de muitos pedidos e nenhuma resposta, moradores da Boa Sorte realizaram uma mobilização na manhã da segunda de Carnaval (24) para capinar os pontos críticos daquela estrada de terra que atende cerca de 80 famílias. Conforme os relatos, o risco de acidente era alto, pois o mato alto se encontrava na beira da pista e atrapalhava a visibilidade dos motoristas. 

Em contato com a prefeitura de Leopoldina, a Reportagem foi informada de que a situação no bairro Fortaleza seria verificada assim que a chuva desse uma trégua. Sobre a Boa Sorte, a Secretaria de Serviços Urbanos informou que caminhões com saibro seriam enviados ao local para que o trecho receba manutenção.
Leia também:


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS