Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Comerciante é preso com revólver e munições após cobrar dívida e ameaçar homem em Aventureiro

O VIGILANTE ONLINE | Edição: Júlio Cabral | Polícia - 23/02/2020 - 11:41 | Atualizado: 23/02/2020 - 11:54


Um homem de 40 anos foi preso após ameaçar uma pessoa com um revólver na noite deste sábado, 22 de fevereiro, em Santo Antônio do Aventureiro. De acordo com a polícia, o suspeito abordou a vítima em sua residência e o motivo das ameças seria a cobrança de uma dívida de R$ 3.500,00. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido e ameaça.

Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que o indivíduo chegou armado com um revólver e a ameaçou de morte caso não quitasse a dívida. A PM foi acionada e localizou o suspeito em seu comércio, ocasião em que foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, além de uma sacola com outras 5 munições do mesmo calibre. Todo o material estava no bolso do suspeito que, de acordo com a polícia, informou ter adquirido a arma na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Os militares não localizaram o número de identificação do revólver.


Continua depois da publicidade




Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições e o veículo utilizado durante a ameaça foi recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran em Além Paraíba. Uma mulher que estava no estabelecimento comercial também foi detida depois de agredir a vítima durante atendimento à ocorrência.

A arma, munições e todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Atuaram na ocorrência os militares Sargento Jober, Sargento Ribeiro, Sargento Mendes, Cabo Almeida, Cabo Portella e Cabo Campos.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS