Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia Militar de Leopoldina prende três homens com armas, drogas e munições no Bela Vista

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 21/02/2020 - 21:40 | Atualizado: 02/03/2020 - 00:55

Ação aconteceu no final da tarde desta sexta (21).




Nessa sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu três homens no Bairro Bela Vista, em Leopoldina, e apreendeu armas, drogas, pássaros da fauna silvestre, além de munições, balança de precisão e dinheiro. A ação ocorreu na Rua Adávio Pires de Almeida, e contou com a supervisão do Comandante da 37ª Cia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo.

Segundo a polícia, as prisões e apreensões aconteceram durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado naquele bairro, local onde reside um indivíduo, de 24 anos, conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e conflitos armados na cidade.


Continua depois da publicidade




Os militares entraram no imóvel e se depararam com um rapaz portando uma arma de fogo na cintura. Ele foi preso imediatamente e logo em seguida o morador daquela casa, alvo do mandado, foi preso enquanto tentava dar descarga em drogas. Um outro rapaz, de 22 anos, também foi preso depois de jogar uma sacola pela janela. Conforme a PM foram apreendidos 128 pinos de cocaína, 38 tabletes e 6 buchas de maconha, 20 munições calibre 38, 9 munições calibre .380, 6 cartuchos calibre 12, 1 revólver e uma pistola, além de materiais utilizados para embalo de droga.


À Reportagem do Jornal O Vigilante Online o Comandante da 37ª Cia PM comentou que a ação desta sexta-feira com certeza inibiu vários crimes que poderiam ocorrer ao longo dos dias de carnaval. “Conseguimos desarticular estes criminosos que estavam no local”, declarou o Tenente Seoldo, enfatizando a importância das informações precisas do serviço de inteligência em relação ao que estava ocorrendo naquele endereço, as quais precederam a operação policial. 

Os três presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

Participaram da ação sob supervisão do Comandante Tenente Seoldo os militares Sargento Vieira, Sargento Wellington, Sargento Corrêa, Sargento Roberto Carlos, Cabo Eliakim, Cabo Coelho, Cabo Delgado, Cabo Alan, Cabo Isaías, Cabo Melo e Soldado Netto.



Leia também:

Comandante da PM em Leopoldina comenta sobre atuação da Polícia Militar no Carnaval 2020O Vigilante Online

 

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS