Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Carnaval da APAE promove a inclusão em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 20/02/2020 - 19:29 | Atualizado: 21/02/2020 - 22:04


Na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE Leopoldina) colocou pela primeira vez nas ruas da cidade o seu bloco carnavalesco.

Com o enredo de autoria da professora de música Isabel Cristina Oliveira, o APAE FOLIA abriu o carnaval 2020 dando "bom dia" à Rua Cotegipe e toda Leopoldina cantando a inclusão, o amor e a superação. 


Continua depois da publicidade




A concentração na Praça Professor Botelho Reis (Praça do Ginásio) reuniu alunos e seus familiares, professores e colaboradores daquela associação.

Durante o percurso pela Rua Cotegipe até a Praça General Osório, o APAE FOLIA compartilhou com a população momentos de muita alegria e inclusão, ao som de tradicionais músicas de carnaval.




Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS