Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Bombeiros resgatam cachorrinha presa em barranco no Centro de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Edição: José Augusto Cabral | Giro Vigilante - 20/02/2020 - 17:29 | Atualizado: 20/02/2020 - 19:29

Animal não ficou ferido e foi encaminhado para a AVAC.



O Corpo de Bombeiros de Leopoldina resgatou, nesta quinta-feira (20), uma cachorrinha que ficou presa em um barranco, próximo de um muro de arrimo de uma residência localizada no Centro da cidade. Apesar do susto, o animal não ficou ferido.


Continua depois da publicidade




A ocorrência foi atendida na Rua Presidente Carlos Luz após solicitação da moradora Angela Maria Valle de Almeida. Segundo os bombeiros, após o resgate feito pelos militares Sargento Ferrari, Soldado Weitzel, Soldado Pereira e Soldado Vieira, a cachorrinha foi encaminhada para a Associação dos Valentes Amigos dos Cães (AVAC), que realiza um importante trabalho de acolhimento e tratamento à cães abandonados no município.

Nas redes sociais, a moradora agradeceu a equipe de militares pelo pronto atendimento. "Quero deixar aqui um agradecimento ao Sargento Ferrari e sua equipe de bombeiros pela rapidez com que atenderam ao meu chamado hoje cedo para salvar uma cachorrinha linda que caiu em cima do muro de arrimo que fica no meu quintal. Graças a Deus que ela só estava assustada e faminta", declarou.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS