Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Passagens do transporte intermunicipal são reajustadas

O VIGILANTE ONLINE | Edição: Júlio Cabral | Geral - 13/02/2020 - 16:43 | Atualizado: 14/02/2020 - 11:59

A resolução publicada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade autorizou o reajuste médio de 8,89% no valor da tarifa. Confira o preço para cada destino.


O Vigilante Online - Rodoviária de Leopoldina
Os novos valores das passagens do transporte intermunicipal estão em vigor em Minas Gerais. Uma resolução, publicada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) em dezembro de 2019, autorizou o reajuste médio de 8,89% no preço da tarifa.

Os passageiros que circulam entre a capital e as cidades da Zona da Mata e do Campo das Vertentes sentiram no bolso o aumento, bem acima da inflação estimada: 4,04%.


Continua depois da publicidade




O economista Guilherme Ventura explica: "Os preços mais regulamentos pelo governo estão subindo, enquanto os preços mais livres estão ficando abaixo da inflação".

Ainda segundo o economista, o reajuste é realizado anualmente, previsto por decreto, e se dá por conta da grande normatização sobre o serviço. O setor público monitora todos os setores, como os cargos e volumes transportados, e autoriza estes aumentos.


Fonte: G1 Zona da Mata



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS