Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Chuva e condições precárias das estradas deixam moradores de Abaíba sem acesso a Leopoldina 

Por Júlio Cabral | Giro Vigilante - 13/02/2020 - 10:43 | Atualizado: 13/02/2020 - 23:33


A chuva que cai em Leopoldina desde a noite da segunda-feira, 10 de fevereiro, provocou ainda mais transtorno aos moradores de Abaíba que necessitam utilizar a estrada rural que liga Leopoldina ao seu distrito e se encontra em péssimas condições de tráfego.

Imagens enviadas por leitores mostram a via totalmente intransitável, com veículos atolados na lama. De acordo com uma moradora daquele distrito, uma criança precisou de atendimento médico, porém não havia maneira de levá-la até a cidade. Adoentados e grávidas sofrem sem possibilidade de transporte.  Além disso, o trajeto considerado alternativo, que liga o distrito de Abaíba ao município de Recreio está prejudicado em razões das chuvas que inundaram aquela cidade nesta quinta-feira.

Responsável pelo transporte de passageiros entre a cidade e o distrito de Abaíba, Flávio Lima Neto, informou à Reportagem que o ônibus de sua propriedade chegou a atolar na tarde desta segunda-feira e que a normalização do transporte naquela estrada depende de pelo menos dois dias sem chuva. 
 

O jornal não conseguiu contato com a Secretaria Municipal de Agricultura.


Continua depois da publicidade



Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS