Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Chuva causa inundação em ruas de Recreio; veja vídeos

O VIGILANTE ONLINE | Edição: Júlio Cesar Martins | Região - 13/02/2020 - 08:17 | Atualizado: 14/02/2020 - 18:11

Não há registro de feridos e desabrigados.





Uma forte chuva registrada na noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro, na cidade de Recreio, causou alagamentos em ruas do Centro daquele município. Não há registro de feridos e desabrigados. 

A chuva continuava a cair em Recreio na manhã desta quinta-feira (13) e segundo o Corpo de Bombeiros a situação no município é monitorada pela corporação. 

De acordo com a Polícia Militar o nível das águas do Ribeirão dos Monos está em elevação e já estão alagados os Bairros Botafogo, Caxias, Planalto e Machado, este último o mais prejudicado. Entre as áreas mais atingidas por conta da chuva estão a Rua Hermes Machado, no Bairro Machado, e Rua Tenente Joaquim Pereira, na região central da cidade. 

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Defesa Civil Municipal estão mobilizados no município e atuam de maneira integrada com funcionários da Prefeitura, que utiliza maquinário e veículos altos em todo o município. 


Continua depois da publicidade




De acordo com o relato do leitor José Elias, chove no município há três dias, porém na noite desta quarta e madrugada de quinta (13) a cidade recebeu um maior volume de chuva, o que resultou no transbordamento do Ribeirão dos Monos

Confira alguns vídeos do alagamento registrado em Recreio nesta quinta-feira (13).
 

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS