Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Homem que assassinou menina de 13 anos em Cataguases é encontrado morto na cadeia

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 12/02/2020 - 16:28 | Atualizado: 13/02/2020 - 08:37

Ele foi encontrado enforcado em sua cela na tarde desta quarta-feira.


O assassino confesso da adolescente Ana Clara Nunes Chagas, de 13 anos, foi encontrado morto no começo da tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro, na cela que ocupava no presídio de Viçosa. Ele foi transferido para lá na tarde de terça-feira, 11, após ter participado da audiência de custódia no Fórum de Cataguases.

Em virtude da comoção social que o crime obteve em Cataguases, o juiz responsável pelo caso o encaminhou para aquele município onde aguardaria o julgamento do caso que hoje está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte, mas também poderá ser julgado por estupro, quando o resultado dos exames no corpo da vítima forem concluídos.


Continua depois da publicidade




Por volta das 15h00 desta quarta-feira, 12, José Antônio Felizardo, de 52 anos de idade, foi encontrado morto em sua cela. A causa da morte será investigada por meio de um inquérito policial, conforme informou a fonte ouvida pelo site, mas a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio, já que foi encontrado enforcado.

Fonte: Site do Marcelo Lopes
Leia também:

Cataguases está de luto pela morte de Clarinha





Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS