Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Voluntários oferecem serviços de saúde neste sábado (15) em Tebas

O VIGILANTE ONLINE | Edição: Júlio Cabral | Leopoldina - 12/02/2020 - 15:15 | Atualizado: 12/02/2020 - 16:29

1º Saúde na Praça acontece na Praça Joaquim Barbosa de Miranda de 8h00 às 12h00. 


Praça Joaquim Barbosa de Miranda

No sábado, 15 de fevereiro, acontece no distrito leopoldinense de Tebas a 1ª edição do "Saúde na Praça". O evento é promovido por voluntários e será realizado na Praça Joaquim Barbosa de Miranda, de 8h00 às 12h00. 


Continua depois da publicidade




O objetivo da ação, conforme revela Huebert Oliveira, organizador do evento, é movimentar o espaço daquele distrito com aferição de pressão, testes de glicemia, orientação nutricional e avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, além de dicas sobre o combate à dengue e animais peconhentos. O evento conta ainda com a apresentação de um "Aulão" de Zumba Fitness promovido pela Zin Raquel Regina.

Segundo Huebert, a iniciativa de levar a Tebas essa ação de saúde visa abordar o tema no dia-a-dia daqueles moradores, mostrando que para ser ter uma vida saudável é preciso estar atento aos hábitos alimentares e praticar exercícios físicos. Ele agradeceu a todos os colaboradores do evento que de imediato apoiaram a iniciativa.


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS