Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia faz a maior apreensão de drogas da história de Pirapetinga

O VIGILANTE ONLINE | Edição: Júlio Cabral | Região - 12/02/2020 - 09:22 | Atualizado: 22/02/2020 - 11:26

Ação da Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar e apreendeu tabletes de pasta base de cocaína e mais de 1200 pinos da mesma droga.


Polícia Civil/Divulgação


A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 30ª Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga, com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina e apoio da Polícia Militar, deu cumprimento nesta terça-feira (11) a um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 26 anos, pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Pirapetinga.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início através de uma denúncia anônima de que o investigado estaria armazenando grande quantidade de droga em sua residência. 


Continua depois da publicidade




Durante o cumprimento do mandado na residência localizada à Rua São Bento, os policiais constataram a veracidade das informações, onde foram apreendidos 1.224 pinos de cocaína, dois tabletes de pasta base de cocaína e uma porção grande de cocaína pulverizada.


O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao Presídio de Além Paraíba.

Coordenada pela Delegada Dra. Flávia Granado Alvarenga, da 30ª Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga, a ação contou com a participação de policiais civis de Leopoldina e Pirapetinga, Leonardo Lauriano, Victor Oliveira Abritta, Gustavo Roberti Teixeira, Carlos Henrique Gonçalves Rodrigues da Silva, Caio Cardoso Ferreira Celino, pelo escrivão Carlos Kleber Souza Vieira e foi supervisionada pelo Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Mauro Ricardo Guimarães Pinho. 


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS