Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Bandidos armados roubam carga de cigarros em Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Região - 11/02/2020 - 09:51 | Atualizado: 11/02/2020 - 17:54


Rádio Muriaé
Uma Van carregada com cigarros foi roubada nesta segunda-feira (10) na BR-116 próximo ao trevo do distrito de Itamurí, em Muriaé. 

Segundo informações da Polícia Militar, um carro com homens armados encostou próximo ao veículo e mandou o motorista estacionar em uma estrada vicinal, em seguida, roubaram parte da carga.


Continua depois da publicidade




A PM foi acionada e começou uma intensa perseguição. O automóvel utilizado pelos criminosos seguiu pela BR-116, mas ao acessar a Serra do Belvedere os militares perderam a visão do veículo. Um cerco foi montado próximo a Laranjal e vias de acesso que ligam outras cidades na região.

Durante toda a segunda várias viaturas percorreram as principais estradas vicinais até Laranjal. Um Helicóptero da PM também auxiliou no patrulhamento.

Até o fechamento desta matéria, os assaltantes não haviam sido localizados. 

Fonte: Rádio Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS