Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Rapaz é baleado com quatro tiros dentro de apartamento em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 11/02/2020 - 09:07 | Atualizado: 11/02/2020 - 09:11


Júlio Cabral/O Vigilante Online
Um jovem de 22 anos de idade foi baleado na noite desta segunda-feira, 10 de fevereiro, em uma trilha entre o Condomínio São Marcos e o Bairro Santa Clara, em Cataguases. Dois homens o teriam surpreendido neste caminho sendo um deles com arma de fogo que efetuou os disparos que lhe atingiram.  Os suspeitos fugiram em seguida, sendo que um deles foi identificado pela Polícia Militar que segue fazendo buscas no local. Também não se sabe ainda o motivo desta tentativa de homicídio. No começo da manhã desta terça-feira, 11, a ocorrência ainda estava aberta porque as diligências e apuração dos fatos ainda não tinham sido concluídas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que está lúcida e hospitalizada em Cataguases, foi surpreendida por dois homens que atiraram contra ela. Mesmo alvejado por quatro disparos, o rapaz conseguiu correr até o bloco 13 do Condomínio São Marcos, onde pediu socorro sendo acolhido por moradores que o levaram até ao Pronto-Socorro do Hospital Cataguases onde foi medicado e segue internado, e não corre risco de morte.  Ainda conforme informou a PM, ele foi atingido com um tiro na bochecha direita e outros três nas costas.


Continua depois da publicidade




Equipes da PM conseguiram identificar um dos suspeitos de ter participado da tentativa de homicídio, e está à procura dele, bem como de seu comparsa, ainda não identificado. 

De acordo com informações prestadas por telefone, pelo tenente Vinícius Marinato, comandante do policiamento em Cataguases, a motivação do crime ainda não é conhecida. As buscas pelos suspeitos continuam, completou aquele oficial.

Fonte: Site do Marcelo Lopes



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS