Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


PM apreende revólver que pode ter sido usado em tentativa de homicídio em Tebas; uma mulher foi presa

Por Júlio Cabral | Polícia - 09/02/2020 - 16:44 | Atualizado: 10/02/2020 - 12:04

Crime ocorreu no último domingo (2); homem foi baleado pelo ex-enteado que foi preso poucas horas depois pela Polícia Militar.




A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 na noite desse sábado, 8 de fevereiro, em São Domingos, distrito de Santo Antônio do Aventureiro. Segundo a PM, a arma pode ter sido usada na tentativa de homicídio ocorrida no final da noite do domingo, 2 de fevereiro, em Tebas.

Durante o crime, de acordo com a PM, um homem de 63 anos foi baleado e socorrido por militares até a Casa de Caridade Leopoldinense. Durante a ocorrência, os policiais prenderam seu ex-enteado e apreenderam duas espingardas e munições. Na ocasião, uma jovem, de 19 anos, que estava na companhia do autor em um bar localizado em um sítio às margens da BR-267 não foi localizada.


Continua depois da publicidade




Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, os policiais da 37ª Cia PM de Leopoldina informaram aos militares de Santo Antônio do Aventureiro que a mulher, moradora daquele município, poderia estar com a arma utilizada no crime. Após várias diligências, os policiais identificaram que a jovem residia em São Domingos e depois de intenso patrulhamento naquela localidade abordaram um automóvel VW/Gol, conduzido por ela. Durante buscas no veículo, uma arma de fogo calibre 32 foi localizada escondida em uma blusa atrás do banco do carona. 

A mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo e encaminhada para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.
Leia também:

Homem é baleado próximo a Tebas e ex-enteado é preso pela Polícia Militar Polícia Militar


Menina de 13 anos é estuprada e morta em Cataguases


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS