Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia Militar de Leopoldina apreende droga e prende motorista de táxi por suspeita de tráfico

Por José Augusto Cabral | Cidade - 09/02/2020 - 11:07 | Atualizado: 10/02/2020 - 12:17

Ação aconteceu no final da noite deste sábado, 8, no bairro Roque Schettino.



A Polícia Militar prendeu um motorista de táxi na noite deste sábado, 9 de fevereiro, por suspeita de tráfico de droga, em Leopoldina. A ação ocorreu no bairro Roque Schettino, antigo Limoeiro, e com ele foram apreendidos um tablete de maconha e três pinos de cocaína.

Conforme a PM, os militares Subtenente Fonseca, Cabo Delgado e Soldado Netto faziam operação policial naquele bairro quando abordaram o táxi conduzido por um homem, de 38 anos.


Continua depois da publicidade




Segundo a polícia, o motorista demonstrou nervosismo e ao ser questionado pelos policiais informou que estava transportando a droga dentro do porta objetos do automóvel. Durante busca pessoal ainda foram apreendidos três pinos de cocaína em seu bolso. 

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.

Os policiais militares Cabo Delgado, Subtenente Fonseca e Soldado Netto.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS