Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Homem é preso em flagrante após roubar padaria na Rua Tiradentes, em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 05/02/2020 - 20:54 | Atualizado: 12/02/2020 - 19:24

Suspeito tentou fugir, mas acabou preso pela PM após ser contido por populares e um funcionário do estabelecimento. Criminoso simulava estar armado.


Polícia Militar
Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, 5 de fevereiro, após roubar um estabelecimento próximo à Praça do Rosário, em Leopoldina.

Segundo a Policia Militar, a Sala de Operações da corporação foi acionada à Rua Tiradentes, onde um indivíduo havia acabado de roubar uma padaria. A vítima informou aos militares que o criminoso se dirigiu ao caixa simulando portar uma arma de fogo debaixo de sua camisa, determinando que o dinheiro fosse colocado em uma sacola, além de ordenar que um outro funcionário baixasse a porta do estabelecimento. Depois de roubar uma quantia em dinheiro o criminoso fugiu correndo sentido bairro Rosário e foi perseguido pelo funcionário da padaria.


Continua depois da publicidade




Uma testemunha informou à polícia que o homem pulou em um córrego e seguia em fuga sentido Rua do Contorno, no Bandeirantes, ocasião em que foi contido por populares e pelo funcionário do comércio até a chegada da Polícia Militar. 


Durante abordagem, a PM localizou na cueca do autor a sacola com a quantia de R$ 318 roubada e em um terreno baldio foi encontrada a roupa utilizada pelo criminoso durante a ação. Também foram apreendidas duas facas. 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS