Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Homem é baleado próximo a Tebas e ex-enteado é preso pela Polícia Militar 

Por Júlio Cabral | Polícia - 03/02/2020 - 08:30 | Atualizado: 08/02/2020 - 23:52

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas. Vítima foi atingida por três disparos e socorrida pelos policiais militares até o Pronto-Socorro de Leopoldina. 


Polícia Militar
Um homem de 63 anos foi baleado no final da noite deste domingo, 2 de fevereiro, próximo ao distrito de Tebas, em Leopoldina. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e o seu ex-enteado foi preso minutos depois pelos militares Sargento Vieira, Sargento Júlio, Cabo Isaías, Cabo Alan e Cabo Duarte.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi encontrada pedindo socorro às margens da rodovia BR-116 depois de perder o controle da direção de seu automóvel enquanto seguia para a Casa de Caridade Leopoldinense. Rapidamente os militares socorreram o homem, que foi encaminhado para o pronto-socorro de Leopoldina apresentando ferimentos na boca, tórax e costas.  

Conforme a polícia, a vítima relatou que estaria em um bar localizado em um sítio às margens da BR-267 tomando cerveja com o seu ex-enteado e uma mulher quando o rapaz, de 20 anos, alegou que iria pegar um celular no carro. Segundo a vítima, o rapaz retornou com uma arma de fogo em suas mãos e efetuou os disparos. A Polícia Militar foi informada que a motivação da tentativa de homicídio seria pelo fato do idoso ter rompido o relacionamento com a mãe do suspeito. 


Continua depois da publicidade




Os militares realizaram diligências em busca do rapaz, que foi localizado no sítio em que reside com a vítima. No local os policiais também localizaram e apreenderam duas espingardas e munições de diversos calibres. Segundo a PM, o suspeito confirmou que estava com a vítima, porém negou ter atirado em seu ex-padrasto. Uma mulher que estava na companhia do rapaz não foi encontrada para prestar depoimento. 

Até o fechamento desta matéria a Reportagem do jornal O Vigilante Online foi informada que a vítima atingida por três disparos seria transferida para outro hospital para que uma bala que permanece alojada em sua boca seja retirada. 

As armas e munições foram encaminhadas juntamente com o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o flagrante foi ratificado.  

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS