Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


PM de Leopoldina fecha o cerco contra motos barulhentas e veículos irregulares

Por José Augusto Cabral | Polícia - 02/02/2020 - 20:54 | Atualizado: 12/02/2020 - 19:26

Ação nos dias 29 e 30 de janeiro removeu cinco motos e dois automóveis. Ao todo, durante a semana foram aplicadas 145 multas.


Polícia Militar
A Polícia Militar de Leopoldina realizou nesta quarta-feira (29) e quinta (30) ações de combate à redução da criminalidade no município. Militares da 37ª Cia PM, através da Operação Cavalo de Aço fiscalizaram veículos e seus equipamentos obrigatórios, além de recolher motos que utilizam escapamentos não autorizados pelas leis de trânsito.

Conforme o militar Sargento Roberto, as ações nos dias citados nesta matéria foram realizadas nas ruas José Peres e Avenida dos Expedicionários, quando foram apreendidas cinco motocicletas e dois automóveis. Ao todo, durante a semana foram aplicadas 145 multas relacionadas a diversas infrações. Cerca de 70 veículos foram autuados por trafegarem com os faróis apagados durante a noite, o que além de infração, pode ocasionar acidentes envolvendo outros veículos e pedestres em via pública.


Continua depois da publicidade




Segundo o Sargento, o objetivo é ter tolerância zero para veículos irregulares e motocicletas com escapamento que provoca barulho perturbador aos moradores. Com essas fiscalizações, a Polícia Militar pretende preservar o direito ao sossego da população. "Novas diligências serão realizadas para fiscalizações itinerantes", afirma o militar.

Participam das ações de fiscalização os militares Sargento Roberto, Sargento Amarildo e Sargento Borges.


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS