Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Caminhão cai de ponte e deixa duas pessoas feridas na BR-116 entre Leopoldina e Além Paraíba

Por Júlio Cabral | Giro Vigilante - 02/02/2020 - 14:02 | Atualizado: 08/02/2020 - 23:54

Ocupantes foram retirados por populares e socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.


O Vigilante Online


Um veículo "Romeu e Julieta" (caminhão que traciona reboque) descarregado caiu da ponte no Rio Angu no final da manhã deste domingo, 2 de fevereiro, na BR-116 entre Leopoldina e Além Paraíba. De acordo com as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, o acidente aconteceu na altura do Km 793, próximo da Comunidade do Beira Rio.


Continua depois da publicidade




O caminhão seguia tracionando uma carreta quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu naquela ponte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista sofreu ferimentos na face, escoriações generalizadas e apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo. Já o passageiro apresentava escoriações generalizadas. Eles foram retirados da cabine com a ajuda de populares e resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e militares do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba. 

A unidade do SAMU realizou o transporte das vítimas para o Hospital São Salvador em Além Paraíba. Socorreram os feridos os bombeiros militares Sargento Stumpf, Soldado Marques e Soldado Matheus e a técnica em enfermagem Ludmila.

A empresa Auto Socorro Rebonei fará a retirada do veículo nesta segunda-feira (3).



Leia também:

Jovem morre em colisão frontal entre caminhonete e ônibus na BR-116 em Leopoldina


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS