Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Modelo leopoldinense Lucas Cristino é destaque internacional no mundo fashion

Por José Augusto Cabral | Edição: Júlio Cabral | Geral - 31/12/2019 - 15:02 | Atualizado: 09/01/2020 - 19:34

Passando o fim de ano em Leopoldina com seus familiares, Lucas foi o entrevistado do programa Jornalismo O Vigilante no Rádio do último sábado (28), pela Rádio Cidade FM 104,3.



Talento e humildade
foram as características primordiais percebidas pelos ouvintes do programa Jornalismo O Vigilante no Rádio no último sábado, 28 de dezembro, que puderam conferir uma interessante entrevista com o modelo internacional, o leopoldinense Lucas Cristino

Morador do bairro Bandeirantes, o jovem buscou seus sonhos aos 19 anos, após se mudar para São Paulo e atualmente, aos 28, é referência para importantes griffes mundiais, já tendo participado de desfiles nas principais cidades do mundo, como Londres, Paris, São Paulo e Nova Iorque, esta última, cidade em que reside com sua noiva, Sanna Backstrom e o filho, August, de 8 meses. O casal se conheceu em Paris, durante um desfile, e depois se reencontraram em NY, onde  namoraram e se uniram.

  

Continua depois da publicidade




Em pouco mais de uma hora e meia da entrevista concedida aos jornalistas Júlio Cesar Martins e José Augusto Cabral, Lucas contou histórias emocionantes, revelando mais detalhes sobre o modelo, que além da emoção deixou evidenciado seu profissionalismo e principalmente sua consciência e força de vontade quando decidiu encarar seu sonho e partir para São Paulo, ocasião em que em poucos dias já era protagonista no São Paulo Fashion Week, desfilando para a mundialmente conhecida Osklen.

"A partir desse trabalho, com apenas seis dias em São Paulo, consegui trabalhos em revistas, fotos e logo em seguida me mudei para Nova Iorque. Sem saber falar inglês, quando cheguei conheci muitas pessoas e fiz várias amizades, e em pouco tempo já conseguia superar o problema com o idioma", declarou. Lucas revelou que além das passarelas e trabalhos ligados ao mundo fashion, também possui uma paixão pelas artes plásticas, cujo início se deu devido ao contato com estudantes de uma escola de artes que dividiam apartamento com ele no início, quando chegou aos Estados Unidos. 

Segundo Lucas Cristino, atualmente na Agência Next Models, as dificuldades enfrentadas no início de sua carreira foram um grande aprendizado para o que ele é hoje. Sem se esquecer das origens, o modelo constantemente cita passagens com amigos e moradores do bairro Bandeirantes e sempre evidencia o carinho que tem pela mãe, Rogéria Cristino (da Loja Luxo Puro, na Rua Tiradentes) e a irmã, Mariana. "Você tem que acreditar no seu sonho, ninguém pode mudar seu destino por você, você tem que tomar sua decisão e acreditar que é possível", ressaltou. 

No Brasil desde o dia 16 de dezembro, com a esposa e o filho, Lucas esteve em São Paulo e após uma escala no Rio de Janeiro veio direto para Leopoldina passar o Natal e o Ano Novo com a família. O jovem modelo, renomado no mercado internacional, disse que retorna aos Estados Unidos no final de janeiro já com os compromissos agendados como a New York Fashion Week e outras campanhas.

O programa “Jornalismo O Vigilante no Rádio” é levado ao ar através da Rádio Cidade Leopoldina FM 104,3 aos sábados, de 10h00 às 12h00. Entrevistas, notícias, debates, com a produção da Redação do Jornal O Vigilante Online. Acesse: www.ovigilanteonline.com 

Confira alguns momentos de Lucas Cristino (@lucascristino_) no mundo da moda. 

Versace - Milao/Itália

Louis Vuitton - Paris/França

Rag and Bone - New York/Estados Unidos

Campanha Zara

Além das passarelas e trabalhos ligados ao mundo fashion, Lucas Cristino apresentou algumas obras de sua autoria, revelando sua paixão pelas artes plásticas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS