Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


STONEHOUSE será inaugurada em Leopoldina neste sábado (21) com amplas e modernas instalações

Por José Augusto Cabral | Edição: Júlio Cabral | Geral - 20/12/2019 - 18:00 | Atualizado: 30/12/2019 - 21:58




Será inaugurada neste sábado, dia 21 de dezembro, às 23h00, a mais nova Casa de Eventos de Leopoldina e região: STONEHOUSE, uma casa multiuso com aproximadamente 2.000m² de área útil, localizada na Rua José Peres, nº 812, nas imediações do Pórtico de Leopoldina. 

O empreendimento, do empresário Antônio Carlos de Oliveira Silva, o “Tõe Zoiudo”, e sua esposa Karina Pires Policiano e Silva, ambos proprietários da Sorveteria Sol e Neve do Centro da cidade, é a realização de um antigo sonho do casal, que conversou com a reportagem do Jornal O Vigilante Online sobre a novidade. 

“Esse empreendimento é um sonho de muitos anos. A gente sempre buscava locais para realizá-lo, e após estas buscas nós conseguimos encontrar o lugar certo”, explicou Karina. 

Trabalhando incansavelmente para que o público conheça uma Casa de Eventos do mais alto nível, Tõe destaca que a STONEHOUSE é muito bem localizada, de fácil acesso, dispõe de vagas de estacionamento no seu entorno, conta com sistema de segurança por câmeras e pessoal qualificado, sistema digital de compras com cartões de créditos oferecidos pela própria, para assegurar o controle de consumo e garantir a satisfação dos clientes. 

Karina revela que os ambientes da STONEHOUSE são todos climatizados, até mesmo a cozinha e os banheiros, para um melhor conforto de seus usuários. “Trata-se de uma casa de eventos que é totalmente informatizada. Além disso, estamos instalados bem próximo das sedes do Corpo de Bombeiros e do SAMU em Leopoldina”, enfatizou.  


Continua depois da publicidade




A STONEHOUSE já se destaca no cenário urbano de Leopoldina pelas suas linhas arquitetônicas, revitalizadas pelo renomado escritório de arquitetura Barbosa Aurélio, que através do arquiteto Marcos Aurélio apresenta o novo espaço. 


“A STONEHOUSE  proporcionará a realização de vários tipos de eventos, desde as músicas de rock, sertanejo, tecno, funk e samba a espaços para cerimônias como casamento, formatura, festas de aniversário, stand ups, palestras e convenções de empresas.”

De acordo com o arquiteto, os ambientes são individualizados, porém todos comunicam entre si. A casa conta com 02 palcos, um para a banda principal e outro para a secundária, 02 camarins, pista de dança com dj, camarote, 02 bares, balcão de drinks, restaurante, espaço lounge, cozinha industrial, banheiros com acessibilidade, terraços jardins, área de fumantes e espaço reservado para aniversários, que poderão acontecer ao mesmo tempo de um evento. Um clima intimista será sentido entre os músicos e o público, uma vez que, os palcos estão localizados bem próximos das pessoas. 



Em dezembro de 2016 a reportagem do Jornal O Vigilante Online acompanhou a retirada dos tanques de combustíveis do local onde estiveram por vários anos, quando ali funcionava um Posto de Combustíveis. O serviço foi executado por técnicos vindos de Juiz de Fora. 



“A casa atende a todas as normas técnicas de segurança e oferece espaços de convivência internos integrados com os externos, com a nossa cidade, com o verde presente, com a vista para o Morro do Cruzeiro, para o sol poente e para as nossas montanhas mineiras, proporcionando a harmonia com a natureza, numa atmosfera de descontração, contemplação e liberdade”, afirma o arquiteto Marcos Aurélio. 

Para a inauguração a Casa preparou as seguintes atrações: 


Ingressos à venda na bilheteria e na Sorveteria Sol e Neve, estabelecimento localizado no encontro das Praças Félix Martins, General Osório e João XXIII.
Agenda para o dia 24/12

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS