Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Dois corpos são encontrados no Rio Pomba em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 11/01/2018 - 19:02 | Atualizado: 15/05/2019 - 06:55

Cadáveres apresentavam perfurações de arma de fogo.


Os cadáveres foram localizados boiando no leito do Rio Pomba.
Dois corpos foram retirados do Rio Pomba em dois pontos diferentes, próximos à BR-116, em Leopoldina, nesta quinta-feira (11). Os cadáveres foram localizados boiando no leito daquele Rio, na altura da ponte próximo a Laranjal e nas proximidades de um sítio, a menos de 1 Km da rodovia, respectivamente. A Polícia Militar, Perícia Técnica da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Segundo a PM, os dois corpos apresentavam perfurações de arma de fogo e estavam em estado avançado de decomposição. Até o fechamento desta matéria não havia identificação das vítimas. 

A Reportagem apurou que o primeiro corpo resgatado possuía cerca de seis perfurações e alguns ferimentos. Os dois corpos eram de homens e segundo as informações, eles teriam a idade entre 35 e 45 anos. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS