Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Comunidades da Zona da Mata atingidas por chuvas recebem assistência da CBA

Por Josiane Souza | Região - 29/01/2020 - 09:47 | Atualizado: 29/01/2020 - 12:33


CBA
As comunidades de Muriaé e São Sebastião da Vargem Alegre contam com o apoio de empresas locais para reparar os danos causados pelas fortes chuvas que caíram sobre a região entre os dias 24 e 25 de janeiro. A Companhia Brasileira de Alumínio – CBA cedeu mais de 10 equipamentos e caminhões, além de 15 profissionais capacitados, entre operadores, supervisores e coordenador.


Continua depois da publicidade




Em parceria com órgãos públicos das localidades afetadas, a CBA ajudou na liberação da Rodovia Rui Francisco Pedrosa, principal via de acesso ao município de São Sebastião da Vargem Alegre; enviou dois caminhões-pipa para apoiar na limpeza das ruas atingidas pela cheia do rio Muriaé; e auxiliou na desinterdição de estradas rurais no entorno da unidade da empresa que dão acesso as comunidades de Canteiro, Cabeça Preta e Rio Preto.



Sobre a CBA
Desde 1955, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) produz alumínio de alta qualidade de forma integrada e sustentável. Com capacidade instalada para produzir 100% de energia vinda de hidroelétricas próprias, a CBA minera a bauxita, transforma em alumínio primário (lingotes, tarugos, vergalhões e placas) e produtos transformados (chapas, bobinas, folhas e perfis). Em estreita parceria com seus clientes, a CBA desenvolve soluções e serviços para os mercados de embalagens e de transportes, conferindo mais leveza, durabilidade e uma vida melhor. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações da CBA



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS